Demi: joe diga até quando vai durar essa farsa?-exclamou por fim,incapaz de controlar mais um segundo a raiva e a frustração que fermentavam sua mente.
joe apanhou a cigarreira do bolso do casaco e abriu-a com um movimento preciso do dedo polegar.Em seguida,ofereceu um cigarro a demi.Ela balançou negativamente a cabeça e voltou a se agachar na frente da lareira.Viu que joe tinha um confete no alto da cabeça,no momento ela pensou em se levantar e tirar mais mudou de ideia.Não queria fazer o menor gesto que pudesse ser mal-interpretado.
Joe:do que me acusa?Eu não a forcei a entar na igreja e nem a dizer "sim" para o padre.Você foi por livre e espontânia voltade.
Os olhos chocolate de demi estavam encoberto de ressentimento e de impotência enquanto observavam joe com atenção.Detiveram-se um segundo na cicatriz profunda que cortava a supercilio direito.Aquela cicatriz era o unico indicio de vulnerabilidade que havia na pessoa dele.
Demi:Eu não acredito que você seja de pedra- disse ela por fim medindo cuidadosamente as palavras- Mas você age como se fosse.Você não se importou de invadir a minha privacidade e de me afastar de tudo que eu amava,unicamente para satisfazer e ser seu brinquedo sexual!Você acha que algum dia eu poderei perdoa-lo depois disso?
joe atirou a cinza do cigarro no movimento brusco.
Joe: Você fala como se fosse uma mulher sequestrada.Eu sei perfeitamente quak é o sentimento que você nutre por mim.Ser amado é uma emoção banal e eu não tenho tempo para perder com trivialidades.Gosto das emoções fortes e prezo o amor das coisas excepicionais.Você é uma criatura rara,Demi.É bonita sem ser frivola,desejavel sem ser vulgar,misteriosa sem ser enfadonha...seu olhos chocolate tem a inocencia de uma criança,oculta muita coisa.
- O quê, por exemplo?-perguntou ela com frieza
- O desprezo ou, quem sabe,a adoração.
- Como você pode ser tão pretensioso?
joe levou o cigarro aos labios e puxou uma tragada comprida.Afumaça para longe com um gesto estudado da mão.
-Não me importa o que você sente por mim.Eu sempre quis ter uma muher como você.
-Fria e indiferente?
joe continuou como se não tivesse sido interonpido
-No dia em que descobri os cheques falsificados de seu primo, procurei o seu tio para falar o que eu pensava sobre o filho dele...e foi então que avistei. Você estava no jardim quando eu entrei na casa de seu tio e provavelmente você não me viu.Eu olhei pra você com olhos de cobiça e jurei que a mim mesmo que você haveria de ser minha.....a qualquer preço.
-Demi: Isso confirma o que eu pensava.Você não passa de um aventureiro que corre o mundo atrás de novidades que satisfaçam seus caprichos do momentos.
-Joe:O que você quer? eu posso me dar esse luxo.
ai esta o 2º cap espero que gostem
e quem estiver lendo comentem pelo menos
pra mim saber se estão gostando
xoxo pipocuxas
Nenhum comentário:
Postar um comentário