O vestido da noiva era feito se seda grega finissima e a grinalda tinha o formato de um diadema de prata, de onde caia um véu bordado com pequenos corações.Ninguem podia imaginar,ao vê-la sair de braço dado com o marido,com um sorriso nos labios vermelhos, que aquele casamento era fruto do medo.Mais do que amor.
Os recém casados partiram uma hora depois para casa de praia na costa da INGLATERRA.Iam permanecer semanas lá,antes de enbararem para ATENAS,onde JOSEPH JONAS um dos homens mais ricos da GRECIA,morava no alto do morro de uma pequena ilha no mar JÔNICO.
Miley e Nicholas,os criados de confiança que joe não dispensava em suas viagens,estavam instalados na casa da praia quando os dois chegaram.Tudo fora providenciado com antecedência e o ambiente não podia ser mais acolhedor.O dia de primavera estava quente mas,ao entardecer,a brisa fresca começo a soprar o oceano.Nick,o marido de miley,acendeu a lareira na sala de estar
Ao entrarna sala aconchegante demi experimentou a primeira sensação de bem-estar desde as primeiras horas da manhã.O dia fora massacrante e ela estava completamente exausta com os nervos a flor da pele.A cerimônia na igreja prolongara-se mais do que ela contava e os cumprimentos dos parentes e amigos não terminavam mais.Parecia que tudo contribuia,de propósito,para deixá-la tensa e nervosa.
O que você tem?- perguntou joe,atirando o casaco em cima da cadeira
Demi:nada
joe:porque deu esse suspiro?
Demi:estou um pouco cansada.
joe:isso logo passa.- joe foi até o armario de bebidas e voltou de lá com uma exclamação- nick pensa em tudo!Ele não esqueceu de comprar champanhe.
Demi ouviu o comentario em silencio.tudo o que dizia respeito á comemoração do casamento deixava-a indiferente.Ela agachou-se em frente alareira e esfregou as mãos uma na outra Os cabelos negros cobriam parte de seu perfil e ocultavam a expressão de tristeza dos olhos cor de chocolate.Beber champanhe na compania de joe jonas é o mesmo que tomar um calice de veneno cheio até a boca.
joe: Por que você não tira o casaco?
sem espera a resposta,ele levantou-a do chão e começou a desabotoar lentamente os botões grandes do casaco dela.Demi correu os dedos no cabelos compridos enquanto joe a observava atentamente.
joe:diga.O que você tem?
Demi:já disse que não tenho nada- já com sinais de irritação.
sentia-se gelada por dentro e não podia acreditar que ia passar a lua-de-mel numa casa de praia na compania de um homem-grego,além do mais!- que mal conhecia.
espero que gostem do primeiro capitulo fiz o possivel para agradar minhas futuras leitoras pipocuxas
Nenhum comentário:
Postar um comentário